O roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura confirmou, em entrevista à Rolling Stone, que chegou a sondar o Marvel Studios sobre a possibilidade de trazer Tom Cruise para o filme como o Homem de Ferro. Michael Waldron disse, no entanto, que a participação do astro nunca foi uma possibilidade concreta.
“Isso foi totalmente inventado. Não temos cenas cortadas com Tom Cruise”, brincou o roteirista. “Mas eu o amo como ator, e perguntei a Kevin [Feige] se isso seria uma possibilidade. Eu me lembro de ler rumores de que ele quase foi escalado como Homem de Ferro em 2008”.
Waldron disse, no entanto, que a própria agenda do ator não permitiria que ele participasse de Doutor Estranho, citando as filmagens de Missão: Impossível 7 e 8. “Nunca foi uma opção real, porque ele não estava disponível”, cravou.
Leia a sinopse oficial do filme: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.
Fonte: Omelete.