O cantor Harry Styles quase trocou os palcos por caixões e porões sombrios. Em longo perfil na revista New Yorker (via GamesRadar), o cineasta Robert Eggers (A Bruxa, O Farol) revelou que o músico estava escalado para estrelar o remake de Nosferatu, clássico filme de vampiro dos anos 1920, até precisar se afastar da produção por conflitos de agenda. Styles contracenaria com Anya Taylor-Joy em um dos papéis princpais.
Segundo o perfil, o conflito no elenco do filme permitiu que Eggers priorizasse o épico viking O Homem do Norte, que chega aos cinemas brasileiros em abril. O elenco de astros tem Alexander Skarsgard, Willem Dafoe, Ethan Hawke e Björk. O cineasta, no entanto, não descarta assumir novamente o remake no futuro.
Apesar da fama na música após participar da boy band One Direction e uma exitosa carreira solo, Styles tem investido na carreira de ator no últimos anos, com papel de destaque em Dunkirk (2017) e participação em Eternos (2021), do Marvel Studios.
Dirigido por F.W. Murnau, Nosferatu (1922), é tido como um dos maiores clássicos do cinema de terror moderno e representante da cena expressionista alemã. A produção ganhou uma refilmagem em 1979, comandada por Werner Herzog.
Fonte: Jovem Nerd.