Sim, de novo o assunto “cenas de sexo são realmente necessárias?” voltou à tona em Hollywood. Dessa vez, foi o astro Henry Cavill (Homem de Aço, The Witcher) que deu sua opinião sobre o tema.
Em uma entrevista, ele disse que não curte muito cenas de sexo e questionou a validade delas em alguns filmes e séries. “Não entendo muito bem — não sou fã”, disse Cavill sobre as cenas em entrevista ao podcast Happy Sad Confused. “Há circunstâncias em que uma cena de sexo realmente beneficia um filme, mais do que apenas o público, mas acho que às vezes elas são usadas em excesso hoje em dia.”
Emma Stone explica importância das cenas de sexo em Pobres Criaturas
Criador de Invencível sobre cenas de sexo: “Nudez não fica legal em animação”
Geração Z quer menos cenas de sexo em filmes e séries, aponta pesquisa
“É quando você tem a sensação de estar pensando: ‘Isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?’”, continuou. “E é aí que você começa a se sentir mais desconfortável e pensar: ‘Não há uma atuação aqui. Não há uma peça que vai se desdobrar no resto do filme’.”
Henry Cavill caça nazistas em trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare
O trabalho mais recente de Henry Cavill é Argylle — O Superespião, que também conta com Dua Lipa, John Cena, Brice Dallas Howard e outros talentos. Você pode ler a nossa crítica do filme aqui.
Fonte: Omelete