Michael Bay se arrepende de fazer dois de seus cinco filmes da franquia Transformers. O diretor contou ao site Unilad que gostaria de ter parado em Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), terceiro longa da saga.
“Eu fiz filmes demais de Trasnformers. Steven Spielberg me disse: ‘Pare em três’. E eu disse a ele que ia parar, mas o estúdio me implorou para fazer o quarto filme, e daí ele lucrou US$ 1 bilhão também. Quando eu disse que queria parar, eles me imploraram de novo. Deveria ter parado, por mais que eles fossem divertidos de fazer”, comentou.
Sem Bay, a franquia Transformers seguirá com o novo filme O Despertar das Feras, que chega aos cinemas em 9 de junho de 2023. A direção ficou com Angel Manuel Soto (La Granja).
O Despertar das Feras vai se passar em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, e terá algumas passagens filmadas no Peru e no México. Optimus Prime está confirmado no novo longa, enquanto os protagonistas humanos serão Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro).
Fonte: Omelete.